Take a fresh look at your lifestyle.

Conheça as Gêmeas da Lacração e MC Loma, fotos e vídeo clipe

O vídeo Clipe intitulado "Envolvimento" esta publicado no canal KondZilla e conta até o momento com 44 milhões de visualizações

Mariely Santos, à esquerda, e Mirella Santos: as Gêmeas Lacração Foto: reprodução/instagram

Milhares de brasileiros conheceram nesses últimos dias as gêmeas da lacração, elas ganharam o carinho dos internautas após um clipe viral que circulou na internet. As irmãs conhecidas por Mariely Santos e Mirella Santos, são as novas famosinhas do Facebook.

Elas nasceram em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, as gêmeas, junto com MC Loma, são amigas desde infância e ambas adoram o ritmo brega, um dado curioso é que Loma cantava em uma igreja, agora encontrou no mundo secular a realização de seu grande sonho.

Em suas contas oficiais é possível ver dezenas de fotos, onde as gêmeas da Lacração fazem caras e bocas, muitos comentários e curtidas ajudaram as gêmeas a serem destaque nas mídias brasileiras.

Elas não estão sozinhas, fazem parceria com Paloma, conhecida como MC Loma, o clipe intitulado “Envolvimento” está na mente e na boca dos jovens, que adoram o ritmo frenético do funk.

Jornais já noticiam, que após o sucesso das três, os valores do cache cobrado triplicará, quem quiser ter um show das Gêmeas Lacração com MC Loma, terá que desembolsar uma boa quantia.

 
MC Loma e as Gêmeas Lacração – Envolvimento (KondZilla)

Mc Loma segundo wikipédia
Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma (Jaboatão dos Guararapes, 2002) é uma cantora e compositora de funk, que alcançou sucesso nacional em 2018 com o hit “Envolvimento”, atuado em parceria com suas primas gêmeas idênticas Marielly e Mirella, conhecidas como “Gêmeas Lacração”, suas dançarinas

O sucesso foi tanto que o hit alcançou a primeira posição na lista “As 50 virais do mundo” do Spotify e alcançou mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

A cantora e suas dançarinas viajaram para São Paulo onde se apresentaram em muitos blocos de carnaval. Diversos cantores, como Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida já cantaram a música que já é o hit do Carnaval 2018. Em 09 de Fevereiro de 2018 foi lançando o novo clipe oficial da cantora MC Loma, pela Start Music (Kondzilla). MC Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com a gravadora Start Music e em breve haverá lançamento de um novo hit e farão um clipe com participação do ex-modelo Mateus Gomez
Confira fotos de Mariely Santos e Mirella Santos

Comentários estão fechados.