Take a fresh look at your lifestyle.

Liguei para Momo e ela me atendeu diz vídeo de Felipe Neto (número momo WhatsApp 81 3 -4510-2539)

A Lenda Momo é o mais novo viral que esta tirando o sono de muita gente, a figura misteriosa conhecida por nome ‘Momo’ esta causando susto aos usuários de Whatsapp aos quais esta recebendo fotos e vídeos aterrorizante desse ser.

Felipe Neto acaba de lança em seu canal no You Tube um vídeo por título “Liguei para Momo e ela atendeu”, o vídeo esta apenas quatro horas no ar e conta com 587.435 visualizações até o fechamento dessa matéria.

Leia também : A verdade sobre Momo que você precisa saber

O suposto espirito Momo estaria usando o WhatsApp para fazer ameaças de morte para quem entrasse em contato com o mesmo, porém o que assusta mesmo é a foto de perfil do contato que seria do Japão.
Caso Momo: saiba como tudo começou

Só eu que acho que a Momo parece com o Ryuk de death note?

Ryuk / Momo pic.twitter.com/ZXbUDbLWBT

— ICSLucas (@LucasICS_312) 18 de julho de 2018

Leia também: Assustador : Boneco por nome Judas ganha “vida” e lutar com homem em circo

Você já ouviu falar do nome ‘Momo’? Tudo começou quando usuário do Facebook publicou que havia recebido uma ligação com o prefixo de celular do Japão. Mas o chamou mesmo atenção era foto bizarra que apareceu no perfil do contato.

Agora o que não falta é relato nas redes sociais é de pessoas que receberam as ameaças de ‘Momo’.
Momo na realidade é uma obra de arte, mais conhecida como ‘Mulher Pássaro’
Por mais que imagem seja assustadora, internautas descobriram que a imagem de perfil do WhatsApp de suposto monstro é na verdade uma escultura de uma ‘mulher pássaro‘. A arte faz parte de uma galeria de arte especializada em estética grotesca que fica em Tóquio.
Momo ou Mulher Pássaro em exposição / Reprodução da Internet
Qual é a verdadeira intenção de Momo no WhatsApp?
Os especialistas em segurança na internet afirma que na verdade se trata de um golpe engenharia social que usa a curiosidade para atrair as suas vítimas. Onde a finalidade na verdade de Momo é para pegar todas as informações de quem entrou em contato. E por se tratar de um suposto golpe não iremos divulgar o número de Momo.

Suposto número da Momo : 81 3 -4510-2539

Comentários estão fechados.