Take a fresh look at your lifestyle.

Os R$50 de Naiara Azevedo se transformaram em milhões confira agenda de shows da cantora

Naiara Azevedo conquistou o Brasil inteiro com apenas “R$50 cinquenta reais”, na verdade a artista ficou conhecida através da música que tem por título ’50 reais’ essa foi a porta de entrada para um grande fenômeno da música brasileira.

O clipe 50 reais foi publicado no dia 15 de abril de 2016, e acumula até o fechamento dessa matéria os impressionante 34.238.249 visualizações, vale ressaltar que mais de sete mil comentários faz parte desse vídeo.

Relembre:

Evidente que Naiara Azevedo tem outros trabalhos com mais visualizações, mas esse clipe em especial vai ficar para toda a história.

Nos dias atuais a cantora faz show por todo Brasil, o carinho do público para com ela é impressionante, carinho esse que faz aumentar as agendas. No Instagram a loira tem ao todo 2,9 milhões de seguidores.

Hoje para o #domingaodofaustao ❤️?????

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em 15 de Jul, 2018 às 7:38 PDT

Confira a agenda de Naiara Azevedo para os próximos dias
Agenda de Nayara Azevedo / Fonte : Agenda de Nayara Azevedo / Fonte :
Biografia de Naiara Azevedo
Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol (Paraná) no Paraná, em 30 de outubro de 1989. Morou no sítio próximo a cidade até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade.

Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança.

Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó. Casou-se em 18 de outubro de 2016, com o empresário Rafael Cabral, no Espaço Memoratto, em Goiânia.

Naiara Azevedo ja fez show em todos os estados do Brasil e em alguns estados do Estados Unidos como Massachusetts (Em Boston), New Jersey (Em Newark), Florida (Em Orlando), Georgia (Em Atlanta), Florida-Hard Rock Cafe (Em Hollywood). Atualmente Naiara Azevedo tem contrato assinado com a Workshow Produções Artísticas, que faz a assessoria da carreira da cantora. (Com informações de Wikipédia)

Comentários estão fechados.