Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

A sociedade mutuense poderá fazer doações de alimentos na Expomutum

Durante as comemorações do aniversário de 30 anos de Nova Mutum, que vai de 01 a 04 de julho, a população poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis.

Durante as comemorações do aniversário de 30 anos de Nova Mutum, que vai de 01 a 04 de julho, a população poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis. A ideia da comissão organizadora da festa é sensibilizar a comunidade à exercer a solidariedade.

Os alimentos arrecadados serão destinados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social que efetuará a distribuição através de seus cadastros oficiais.

O secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes explica que serão feitos pontos de coleta para que a população possa depositar os alimentos. “Vamos disponibilizar os pontos identificados para que a população faça suas doações“, acrescenta.

As comemorações do 30º aniversário de Nova Mutum começam dia 1º de julho com a realização do Festival de Esportes na Rua, no dia 02 com haverá Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica Jovem, no dia 03 palestra com Dunga PHN da Canção Nova e Show Gospel com Fernandinho. Já no dia 04 a programação inicia as 07h com realização do Ato Cívico e encerra com show do Cantor Daniel aberto ao público a partir das 20h.

A entrada é franca e os eventos acontecem na região próxima a Prefeitura Municipal. A Comissão Organizadora orienta a chegada com antecedência para que não hajam demasiadas filas.

Praça de Alimentação

Mantendo a mesma estratégia do ano passado, será montada uma ampla praça de alimentação em parceria com instituições sem fins lucrativos. Os pontos de alimentação serão distribuídos em locais estratégicos facilitando o acesso dos participantes.

Serão vendidos espetinhos, cachorro quente, pasteis, refrigerantes, sucos e água mineral. Não será permitido a comercialização de bebidas alcoólicas.


Comentários
Loading...