Take a fresh look at your lifestyle.

O que teria motivado o assassinato de Vitória Gabrielly ?

O caso envolvendo Vitória Gabrielly chocou o Brasil inteiro, menina essa que foi sequestrada e assassinada. Tudo começou quando Vitória Gabrielly de apenas 12 anos saiu de casa para andar de patins, ato que ocorreu na última sexta-feira (08). Desse dia em diante o pior estava por vim.

Como a menina não teria retornado na sexta-feira, a família registrou no dia seguinte, sábado (09) um Boletim de Ocorrência, o famosos B.O, de acordo com a entrevista que mãe dela deu em uma rede nacional, a mesma relata ter pressentindo o pior.

Então começava desse dia as busca incansável por Vitória Gabrielly, que terminou neste último sábado (16), graças a uma denúncia via 190, diante dos fatos a Polícia Militar dirigiu até o local para averiguar os fatos, chegando no local indicado via 190 se constatou a veracidade dos fatos.

Nesse ponto a família foi chamada para reconhecimento do corpo, ao qual teria sido confirmado, o patins que Vitória Gabrielly utilizava estava do lado do corpo.
Qual o motivo que levaram a morte de Vitória Gabrielly?
Até o presente momento não se sabe o que teria motivado a morte de uma jovem de apenas 12 anos, um suspeito ao qual não teve a identidade revelada esta sob o poder da justiça, o patins pode ser uma prova cabal onde poderá desvendar todo o mistério sobre o caso de Vitória Gabrielly.
Principais perguntas e reposta sobre o caso Vitória Gabrielly

Quando a menina Vitória desapareceu?

Vitória Gabrielly foi vista pela última vez às 13h30 de sexta, 8 de junho, andando de patins perto do ginásio de Araçariguama. A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia seguinte, sábado, 9 de junho.

Quem matou a menina Vitória?

Ainda não se sabe.

O que motivou o crime?

Ainda não se sabe.

Há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por vingança?

O advogado da família da menina, Roberto Guastelli, disse que tem convicção de que o crime ocorreu por vingança pela forma como o corpo foi encontrado, com as mãos e pés amarrados. A polícia não dá detalhes nem sobre o estado do corpo nem sobre possíveis linhas de investigação.

Como estão as investigações agora?

A Polícia Civil em Araçariguama pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico de pessoas que estiveram com a menina. A investigação está sob sigilo, mas a polícia chegou a divulgar que a principal versão era de que Vitória Gabrielly havia sido levada por engano, sem entrar em detalhes.

Com informações do G1.

Comentários estão fechados.